segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Estou me convensendo aos poucos que de fato eu estou carente, não creio que seja por abraços e etc, isso é facil de se conseguir o ruim é de conseguir de alguem que você sinta algo profundo, e quando você tem certeza que sente algo mais profundo por essa pessoa
ja me confundi burramente tantas vezes, cometendo varios e varios erros repetidamente, pareçendo um animal sem logica ou qualquer pensamento racional
mas não, só estava entrando na poha da adolescencia que interessante, ainda estou nela e sei que vou errar até eu não suportar mas a minha propria pessoa, mas porque tenho que passar por tanta coisa assim? eu sei que é para eu amadureçer e sendo só assim, fazendo besteiras e aprendendo com elas, refletindo e tirando minhas conclusões, mas mesmo assim sinto como se não saísse do lugar, me sinto tão patetica,burra, sem logica, me sinto realmente confusa sobre a minha propria existencia (sendo mais dramatica) todos, sem exceção, todos, ja pensaram na sua propria razão de existir e por aí vai, mas eu não quero ficar me questionando sobre isso, porque sinto como fosse enlouqueçer, me entender está sendo um misterio infernal, posso analisar os outros isso ja vale muito, posso ler livros que retratam muito bem a mente do ser humano, mas quando o caso volta sobre a mim, quem sou, o que realmente quero, o proposito de tudo que faço, realmente sinto como fosse desintegrar, estou começando a pensar que a materia da "SuperInteressante" estava certa: pensar cansa, e pensar demais leva muitos a ter ideias suicidas; que legal, como o ser humano é uma desgraça positiva a ir até esse ponto ._.


PQP ALGUEM ME TIRE DA MINHA MENTE O-O

Nenhum comentário: