sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

LUTO.


Choro todas as noites, literalmente, deste que eu soube da noticia, quando vejo suas fotos eu não aguento, nunca pensei que isso fosse acontecer, eu abraço sempre meu travesseiro pensando que fosse você, sinto seu perfume no meio da rua, ouço do nada "minha ruiva dos cachinhos" de uma hora pra outra, seu sorriso, seu geito, suas manias, o seu carinho e quando você dizia e fazia de tudo para mostrar o quanto me amava, meu Deus, como isso dói, eu quero estar onde você estar, sim isso mesmo!Eu sou muito fraca e egoista por isso digo isso, mas sei que me arrependeria pelas pessoas que teria deixado pra tras...... na plena duvida tomo mizeraveis 32 comprimidos, meu anjo da guarda deve ser um dos phodões pq eu só fiquei tonta rsrs......
sinto como fosse desabar a qualquer momento, eu sei que tenho que ser forte eu sei que vc gostaria que eu fosse forte e aguentasse, mas realmente está tão dificil, tudo o que quero.
Tudo o que eu sempre senti falta e quis, foi sentir seus braços me envolvendo, eu sentia seu coração sempre, que palpitava forte, e a unica coisa que pensava era, "será mesmo que ele me ama?Duvido" pra quê? depois eu tive plena certeza,,,,

Nenhum comentário: