segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

pensamentos altos

Kami-sama,,

Porque?
um dia comentaram que nas minhas reflexões (escrevo muito no caderno) eu falo muito de Deus, deve ser pelo fato de toda a minha vida a minha família esteve sempre presente mostrando apenas esse lado da historia, "Adão e Eva" e enfins,até que eu sempre fiquei pensando no que "Ele" estivesse fazendo por mim, e como muitos, eu não me encontrei ao certo, me vejo perdida a procura de respostas que parecem não existir...
Estou atrás de alguma ilusão?
Estou tendo mais um daqueles ataques de "Crises existenciais"?
Estou apenas assim por algo de fato me inspirar tanto no tema?
Estou tendo uma populariamente "Crise emo"?
Do que importa,,,independente do que seja eu me sinto perdida da mesma forma, procurando uma luz, o fato de eu saber que não sou a única não me conforta
a única coisa que me confortaria seria mesmo uma doce ilusão
como um amor, mesmo que seja uma paixão, passageira e magnifica, de forma que me tirasse das confusões me fazendo crer que existe um mundo sem esses detalhes que me incomodam tanto; aaaah divina ilusão que me salvou uma vez ainda nessa vida, me senti voando entre as nuvens, mas vocês sabem, o que é bom dura pouco, então tendo que acostumar-me com que esse fato me proporciona me esfregando na minha cara, o que posso fazer é esquecer de que um dia a ilusão foi tão doce pra mim fazendo-me dela, uma serva, mas uma vez tenho que me lembrar de mais ditados populares que podem me salvar em 3% da situação ruim, como....
Está no inferno?Abraça o capeta



Essa realmente veio a caber agora (Y)

Nenhum comentário: