sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

LUTO.


L:"você vai me esqueçer quando eu me mudar, eu sei disso"

eu:"deixa de ser idiota, claro que não, e agente vai ficar se flando por msn"

L:"amham, sei"

eu:"não acredita em mim?"

L:"¬_¬ ...."

eu:"vw embora então xau u.ú"

L:"nem pensar!"

nesse momento ele me envolveu e me beijou, e disse na minha orelha

L:"eu nunca amei tanto alguem assim, eu vou voltar, tenha certeza"

foi tão baixo aquele susurro que quase não ouvi

mas depois eu juntei tudo e entendi, mas mesmo que naquela hora eu não tenha entendido, foi o suficiente para eu me agarrar a sua blusa, morder seu labio, e dizer apoiando me no seu ombro

eu:"volte, volte para mim que estarei de braços abertos, e a primeira coisa que direi mostrando que eu não o esqueçi será 'Oi espeto, seu vagabundo'"


depois de tudo isso eu cortei suas costas , ele cortou o meu labio, juntando o seu sangue com o meu, prometemos que iriamos nos ver de novo, não importando como e quando.


(o engraçado que ele morreu de medo do corte e quase chorou :x hasuhauh)...............

por isso que digo, promessa é divida certo?

Um comentário:

karol fuly disse...

Sim, promessa é divida!
A foto tá linda!

;*