segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"Parece que você lê minha mente
fazendo tudo de acordo com seus planos
e sabe que eu não quero ti machucar porem
você só quer me afundar aos poucos

sua diversão particular e sadomasoquista

Eu queria poder respirar um pouco
estou tão sufocada nessas ilusões que me passas
perdida, louca, ilicida, estou caindo,
e você apenas rir,

sua diversão particular e sadomasoquista

Caindo cada vez mais rápido
eu sei que você não presta, eu sei sim,
mas o único que não sabe é o meu coração
que ti ama loucamente querendo atenção

Na vergonha escondo minhas lágrimas
sei o quanto isso é humilhante mas não aguento
ainda sim a única coisa que quero é você
e já não sei o que faço para parar de sangrar

Mas não vou ti culpar mais
pois a única idiota sou eu,
por querer ti abraçar e saber que estarás com uma faca
apontada directamente para mim , sim,
Você me tem como uma patética diversão particular e sadomasoquista"




Nenhum comentário: