quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"querido diario..." HAUSHASUHSAUHuahsusahuha
ainda não entendo bem como essas pessoas começam desse modo mas tudo bem, depende de cada um;. apenas pra atualizar, pretendo fechar esse troço, apenas para eu ter um menos fardo para cuidar.Mentira.Eu pretendo abrir outro só que mais organizado e menos 'fluflu'....
Cansei de tantas coisas e ao mesmo tempo estou tão estigada para outras, como eu sei que alguem não ira ler isso,vou flar aos montes =D...... tenho certeza que não irei desistir de você seu mizeravel, não mando no meu coração, mas as vezes você pareçe entende-lo (mais do que eu) e faz questão de manipula-lo acho isso totalmente odiavel em você, não digo que vc esta errado (pois sim, eu mereço)e de certa forma você me supreende, com as besteiras, com seus duplos sentidos, tão maravilhosamente pensado, ou o que somente fugiu da sua mente, você não é muito de pensar, eu sei, mas agora realmente entendesse que comigo tem que ser assim, não algo simples e posto, apenas planejado, cada palavra sua me consome de forma fantastica, você não vê porque de fato eu escondo bem......
Isso tudo é uma porcaria, eu nunca me entendi, nunca nem 70% mas as vezes você age como soubesse tudo, isso me consome e eu começo a odiá-lo cada vez mais, mas como o ódio e o amor andam sempre lado-a-lado, sim você me entendeu, mas se você vier, em algum dia (muito pouco provável) pedir de novo, não irei aceitar, não só por conta do passado, mas porque só assim eu sei que irei me "comportar" o suficiente até eu entender tudo de min mesma, pois eu sei q ao me descobrir, eu irei ter ti decifrado, eu tenho certeza, você não é muito diferente de min, até por onde eu sei, você e eu somos extremamente iguais assim como agua e vinho ahshauhua sim, diferentes mas tem a mesma base, se entendo a base, posso muito bem resolver o resto,pode ser difícil, mas não é impossível.

Tanto a se dizer e ao mesmo tempo posso resumir tudo em um olhar, um olhar que sempre tentei mandar pra você, mas a parte que te ama nunca deixou eu manda-lo, calma, aos poucos, eu vw aprendendo, aos poucos eu vw desenvolvendo, e aos poucos consiguirei o que sempre quis.

Nenhum comentário: